Política de Troca – Moriah

 

Na Moriah, queremos que você se sinta feliz e segura com a sua compra. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário trocar um produto – seja por causa do tamanho ou porque você mudou de ideia e gostaria de escolher outro modelo. Pensando nisso, criamos uma política de troca simples, clara e justa.

 

Prazo para Solicitação de Troca:

 

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

O que pode ser trocado?

Produtos que não foram usados e estejam em perfeito estado.

Embalagem original do produto.

 

Trocas podem ser feitas por:

Outro tamanho do mesmo modelo.

Outro modelo de igual valor, conforme disponibilidade em nosso estoque.

 

Como solicitar a troca?

1. Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [[email protected]] ou WhatsApp [8698807-0859] e informe:

Seu nome completo

Número do pedido

Motivo da troca (ex: “preciso de um número maior”).

Qual item deseja receber no lugar (tamanho ou modelo de mesmo valor).

2. Em até 2 dias úteis, nossa equipe responderá com todas as instruções para o envio da peça a ser trocada.

3. Assim que recebermos e conferirmos o produto (confirmando que está sem uso e em boas condições), enviaremos o novo item.

 

Frete da Troca:

 

Caso deseje realizar a troca do seu pedido, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

 

Atenção:

Produtos com sinais de uso, danificados ou sem embalagem da loja não serão aceitos para troca.

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoções ou liquidações.

A troca está sujeita à disponibilidade dos itens solicitados em nosso estoque.

 

Dúvidas?

 

Estamos aqui para ajudar! Entre em contato com a gente por:

WhatsApp: (86) 98807-0859

E-mail: [email protected]

Instagram Direct: @uso.moriah